Boa noite pessoas!

Olha a gente aqui de novo!
Hoje queremos mostrar para vocês duas coisinhas que nos deixaram encantadas! Ambas uma grande surpresa!

Primeiro: Tivemos o grande prazer de ter um dos nossos produtos na Revista Crescer – Editora Globo na edição do mês de março/11.
Nossa foi uma alegria muito grande quando abrimos a revista e vimos nossa Chuteirinha de Origami lá! Uaaau que emoção!

****

Como vocês poderão ver na foto, muitos outros vendedores do Elo7 que também trabalham com origami estão presentes aqui! Legal né! =D
*****

O autor desse modelo de sapatinho é o famoso origamista Makoto Yamaguchi. Nós redecoramos para parecer uma chuteirinha =)

*****

Segundo: Queremos mostrar para vocês a homenagem que a Equipe Elo7 fez aos seus vendedores. Eles pediram fotos dos “Cantinhos de Trabalho” dos vendedores, mas não sabiamos o que seria feito, pois era uma surpresa!

Confiram o vídeo que a Equipe Elo7 fez para os seus vendedores:

Era para a gente ter postado o selinho no dia 19/03, que foi o Dia do Artesão (parabéns para todos nós), mas a correria foi tanta que nem deu para colocar nada aqui no blog, mas comemoramos lá no Twitter rsrsrsrs.

Equipe Elo7, muito obrigada por esse carinho e cuidado com seus vendedores! Por isso e por vários outros motivos vocês tem crescido cada vez mais, e para nós é um orgulho muito grande trabalhar com pessoas tão especiais como vocês!

*****
O que vocês acharam das nossas novidades?
Lembrando de novo que o Sorteio está chegando!!!!
Últimos dias heim!!!
****
Muitos beijos para todos!
=^_^=