Aqui no ateliê nós recebemos muitas encomendas de lembrancinhas para chá de bebê. Mas, será que todo mundo sabe o que é?^^

O { chá de bebê } é uma comemoração ótima para reunir a futura mamãe com a família e as amigas para conversar, brincar e também ajudar a completar o enxoval do baby que já está para chegar!

Quando fazer o Chá de Bebê?

Recomenda-se que a festa seja feita a partir do 7º mês, com a barriguinha bem grande! Peça ajuda para organizar! Convoque sua melhor amiga, a irmã, a mãe, a vovó.

Chá de bebê: dicas e bate-papo
 

O primeiro passo é fazer a listinha de convidados. Estime quantas pessoas você vai chamar, assim poderá escolher um local bem agradável.

Faça sua listinha de presentes! Com o enxoval bem adiantado, fica mais fácil identificar os itens que estão faltando.

Dê preferência para pedir mais itens de graaaande consumo, como pomadas, fraldas, lencinhos… Várias futuras mamãe optam por transformar o chá de bebê em um chá de fraldas!

Convite – chá de bebê

Defina o melhor horário e faça os convitinhos.
Coloque o dia, o horário e o endereço.

Se já tiver o nome do bebê, coloque também! Você pode sugerir o presente no próprio convitinho. Mas, deixe essa tarefa de distribuir as sugestões aos convidados para suas ajudantes de plantão! Assim, você pode fazer a brincadeira de adivinhar o presente: se a mamãe acertar, enfeita a convidada, se ela errar, a convidada enfeita a mamãe!

Capriche em um lanchinho e na decoração! Crie um painel com uma cartolina ou faça um cadernos bem bonito para que suas amigas deixem recadinhos. Tire muitas fotos, você vai querer recordar esse momento depois e mostrar para o seu baby!

Chá de bebê: dicas e bate-papo

E não se esqueça das lembrancinhas, para que suas amigas sempre lembrem dessa tarde maravilhosa em que passaram juntas, aguardando a chegada do seu bebê! Para ver nossas sugestões, visite nossa loja virtual!

Um abraço,
Sakura Origami Ateliê