buquê de lírio de origami vermelho, rosa claro e bege

Certamente, o buquê de lírios de origami é a peça que mais impressiona e encanta as noivas que nos procuram.

Estamos tão acostumados com o tradicional buquê de flores naturais, que esquecemos das inúmeras possibilidades diferentes que existem!

A noiva e seu buquê de lírios de origami

A noivinha Juliana, do Rio de Janeiro – RJ, nos fez um pedido especial: um buquê de lírios de origami que combine com suas sandálias Melissa!

Juntamente com a noiva, nós desenvolvemos um buquê nas cores: marfim, rosa claro e vermelho! Com predominância da cor vermelha nas flores.

Isso porque a sandália que a Juliana escolheu possui corações vermelhos nas pontas!

Vamos as fotinhos:

buquê de lírio de origami vermelho, rosa claro e bege

A flor de lapela

E junto com o buquê, também fizemos uma linda flor de lapela para o noivo, com as cores escolhidas!

As sandálias Melissa

E aqui uma foto das sandálias escolhidas pela Juliana!!!

A base do buquê foi feita em branco, para dar bastante destaque as flores coloridas! E o suporte em que a noiva segurará o buquê é feito de forma que fique bem firme, mas ao mesmo tempo bem leve 😉

Ah! E como é um tipo de buquê que a noiva poderá guardar como lembrança desse lindo dia, ele acompanha uma caixa especial feita sob medida. Assim, a noiva poderá guardar e conservar o buquê do seu casamento!

E claro, a caixa do buquê da Juliana não podia faltar um belo coração de origami!!!

A confecção

Durante a confecção dessas peças, também tiramos fotinhos! Elas foram postadas na nossa fanpage no facebook, para a noivinha poder acompanhar a confecção:

Feedback da Juliana

E quando a encomenda chegou no Rio de Janeiro – RJ, a Juliana nos avisou e deixou a sua impressão sobre o resultado!!

Meninas,
Conforme prometido, gostaria de informar que cheguei ontem à noite e desembalei o pacote e constatei que estava tudo em ordem. Mas não apenas 🙂
Gostaria de registrar o capricho e os detalhes com que tudo foi feito: não apenas o bouquet com a flor de lapela, como a embalagem, o coraçãozinho de origami e o bilhetinho! Talvez só quem já recebeu algo assim entenda, mas fiquei muito emocionada na hora. Embora não conheça vocês, todo esse processo de encomenda, escolha das cores do bouquet e espera pela encomenda fez com que sentisse uma grande afinidade e carinho por vocês e uma grande 
admiração pelo trabalho de vocês, viu? 
Um grande beijo!
Da cliente que virou amiga 🙂
Juliana

É tão gratificante receber um recadinho assim. Agradeço todos os dias ao Papai do Céu pela honra de poder trabalhar e vivenciar tudo isso! É indescritível a sensação de ler um recadinho desses!!!

Contato e orçamento

Boooom, e para as noivinhas de plantão que também querem um buquê de origami, entrem em contato com a gente por email

sak.origami@gmail.com

Podemos conversar e tirar suas dúvidas!

E lembrando…. Por ser uma peça detalhada e super importante, o buquê é montado por partes, pois a cada etapa pedimos a aprovação da noiva antes de prosseguir. Enviamos fotinhos por email e só depois que a combinação das cores das flores estiver aprovadíssima, seguimos para o suporte ;).

Um mega abraço,
Heidy

Quer saber mais como trabalhamos? Então veja esse post:
https://sakuraorigami.com.br/2014/06/como-encomendar-o-jeitinho-que.html