Ontem a tarde, um pouco antes da gente finalizar o dia de confecções da Sakura Origami, minha mãe passou mal. Largamos tudo o que estávamos fazendo e fomos socorrê-la e entender o que estava acontecendo. Ela estava ofegante, mal conseguia falar, parece que tinha levado um susto enorme e dizia estar com medo… Ficamos ao lado dela tentando acalmá-la e observando…
Precisei deixar tudo pra lá e ficar do lado dela, ajudando aqui e ali, preparando alguma coisa pra ela comer, ajudando a trocar de roupa… De repente mergulhei em meus pensamentos, me vi criança, e a imagem da minha mãe cuidando de mim, todos os dias e a todo o momento. Sim, ela sempre esteve ao meu lado.
Na correria do dia a dia, muita coisa passa batido. A Heidy e eu estamos sempre nos esforçando para dar o nosso melhor aqui no trabalho de confeccionar encomendas, atender nossos clientes, buscar novos conhecimentos. Temos compromissos, contas e responsabilidades como todo mundo. Corremos, como todo mundo… E ela está sempre ali, ao nosso lado, cuidando da gente, toda orgulhosa e nos ajudando.
Quando ela nos apresenta para novos amigos e pessoas na rua (ela adora falar), fala de boca cheia: “Essas são minhas filhas! Meu marido já se foi, mas me deixou esses dois tesouros”.
Nós fomos criadas com muito carinho… então é um tal de eu te amo pra cá e pra lá, muito obrigada pra cá e pra lá, todos os dias e todas as horas. Demostração de amor é o que não falta entre nós aqui. Só faltava um olhar mais a fundo…
Eu tenho 32 anos e ainda não sou mãe. Fico encantada e impressionada em sentir o amor de uma mãe por seus filhos. 32 anos depois, o amor de minha mãe não muda. Ela olha pra Heidy e pra mim, acaricia o nosso rosto e fala: “não acredito que essa baita mulher saiu de mim! Se eu não tivesse visto nascer, não acreditaria”.
Hoje, eu paro a Sakura Origami para dizer:
Maria Luiza, a senhora é a melhor mãe do mundo. Eu te amo.
Com imenso carinho,
Keithy
PS: um abraço carinhoso para todas as mamães que nos acompanham, vocês são anjos enviados a Terra para orientar seus filhos.
PS2: minha mãe já está melhor, foi só um susto gigante! Agradeço de coração o carinho de todos 🙂
Oiii, Keithy.
Tudo bem?
Nooossaaaa, que linda homenagem… Eu sei bem o que é isso! Minha mamys é tudo pra mim e estou sempre com ela. Devemos valorizar mesmo e cuidar…
Ela deve ter se emocionado muito com estas palavras, né? Eu em derreti em lagrimas.. eheheheheeheh
Desejo toda a saúde do mundo pra ela.
Com certeza, ela colocou pessoas talentosissimas no mundo!
Um beijo,
Naty Young
Olá Naty, muito obrigada pelo seu carinho 🙂
A minha mãe ficou bastante emocionada quando contei que tinha feito um post em homenagem a ela… E ficou ainda mais emocionada com o carinho de todos nossos amigos virtuais, é incrível isso!
um super beijo =*
Lindo, Lindo, Lindo!!!!
Obrigada Helô, muito beijinhos ^_^
Olá, amigas! O que ouve com vossa mamãe? Espero que não tenha sido algo grave. Olha, nós aqui com a idades (51, 41 e 37) que temos todo mundo diz: " Ainda moras com a mamãe, não casou, não tens filhos e garanto que ela faz tudo por vocês que nem lavam as calça (para não dizer outra coisa)". Há duas filhas casadas. Mas, nós os solteiros e mesmo as casadas amamos nossa mãe. Nosso pai, já faz 14 anos que é falecido. Saudade bate dele. Mas somos tudo para ela e ela é tudo para nós, mesmo com algumas indiferenças que ocorrem de vez em quando no dia a dia. Bjos e felicidades para vocês.
Lindas palavras Neca.
Nossa mãe teve várias coisinhas, gripe, virose e teve que tomar vários medicamentos, o que acabou desencadeando alguns efeitos colaterais, mas já está tudo bem!
A arte de conviver é um eterno aprendizado, que com o amor supera tudo =)
Um super beijo!
Que bom no meio da correria da vida e das artes, termos a sabedoria em parar pra sentir e doar amor! Seja pra quem for! Mas pra mãe, pai, marido, esposa, filhos, avós … é sempre um algo mais!
Que a mamãe linda de vocês, se restabeleça logo! E que vocês continuem com esse sorrisão e esse capricho espalhado por todos os lados!
Bjks
Sam e Diel
Obrigada Sam!
A cada dia aprendemos a viver a vida né. Aprendizado constante.Família é tudo.
Mamãe já está muito bem, correndo com seus afazeres e cuidando da gente! Ela manda um beijo e agradece o carinho 🙂
Super beijo para vocês!